Publicado hace 11 años por Elusuarionoexiste a oglobo.globo.com

Depois de superar graves problemas de saúde, escritor lança ‘Manuscrito encontrado em Accra’. Quero que meus livros penetrem em lugares que ainda não penetraram. Estou tirando dinheiro do meu próprio bolso para alugar um ônibus e distribuir três mil exemplares em bibliotecas do continente africano, de Benim até a África do Sul — diz o autor em entrevista exclusiva ao GLOBO de sua casa, em Genebra, na Suíça, onde vive desde 2009.

Comentarios

D

#0 Aunque no es obligatorio, es recomendable traducir el titular y la entradilla al castellano. Los usuarios pueden votar tu envio como erronea. Se aconseja una etiqueta [POR] que indique el idioma del envío y algún enlace alternativo con la traducción.

Embora não seja necessário, você deve traduzir o título ea introdução para o castelhano. Os usuários podem classificar o seu transporte como errado. Sugerimos um rótulo [POR] para indicar a língua de entrega e qualquer link alternativo para a tradução.

meneame.wikispaces.com/Comenzando

E

Ok. Gracias. Lo tendré en cuenta.

D

#3 Es que te la están machacando a negativos.

E

"Frequento muito as redes sociais e comecei a reparar numa enorme sensação de inutilidade, as pessoas acham que não servem para nada, que já mataram seus sonhos. Daí vem o sentimento de derrota, o medo, a frustração, a sensação de impotência que abordo no livro."